terça-feira, 11 de junho de 2013

Um tempo...

Um tempo longe......

Passei um tempo longe do Blog mas não deixei de me cuidar, mudei um monte de coisas e aos poucos vou relatar aqui, mas mantendo sempre o olho na balança.
Não engordei, se engordei recuperei......rsrsrs mas tb não emagreci mais, dei uma pausa.....
E agora retomei....
Percebi na balança uma grande amiga e no tempo que a minha esteve quebrada, engordei mais...isso me fez refletir se tenho mesmo noção da realidade, se me enganar não faz parte do jogo, do começo amanhã, do já que comi isso......já que a academia hoje não deu!!!!




Cada vez que peso e não peso o tempo todo não, uso isso para controle meu para me policiar e me mostrar a minha realidade, as vezes boa as vezes ruim  mas a minha verdade!!!!




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário