quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inicio de tudo....

Vou começar do começo.....

Este blog surgiu pois leio muitos blogs sobre emagrecimento e qualidade de vida e venho a 4 meses tentando as duas coisas, emagrecer e mudar meu jeito de viver.


Mudar porque não só engordei como parei de me cuidar, fui me deixando para traz e acumulei gordura e outras coisas mais.....


No final do ano percebi que era hora de mudar e hoje 5 meses depois já consegui dar o primeiro passo.....Emagreci 10 Kg e busco cada vez mais a qualidade de vida, claro as vezes piso na bola, mas entre eu e eu chegamos num acordo e começamos tudo de novo.

2 comentários:

  1. Oi! Retribuindo a visitinha!
    Que bom que gosta do que falo dos livros, eu amo ler e compartilhar isso com as amigas é maravilhoso!

    Parabéns pela eliminação, é muito boa!

    Vou te seguir e acompanhar seu processo, conte comigo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Ainda bem que vc voltou para deixar o endereçodo seu blog, pois tentei te encontrar e nada!
    Parabéns pelo peso eliminado, já foi bastante coisa, agora é só dar continuidade e garantir o sucesso.
    Estamos juntas nessa batalha!
    Bjão!

    www.starsonhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir