quinta-feira, 31 de maio de 2012

Será que ajuda??????

Bom dia

Hoje acordei, tomei meu suco verde como todos os dias e comi meu pãozinho integral, tomei o óleo de cartamo, omega 3 e vitamina e sai para o trabalho.

No caminho vim me perguntando será que estas coisas fazem diferença????


O que faz a diferença????????


Neste tempo que estou de R.A, já fiz várias coisas diferentes, minha Nutri muda meu chá a cada mês, já tomei probiótico, omega3, óleo de primula, vitaminas, suco verde, comi castanha do pará, tomo chia, colágeno.....


Na verdade os 13 Kgs que perdi até agora tiveram a ajuda de tudo isso, mas e se eu tivesse feito só a dieta e exercicios, teria o mesmo efeito???


Vejam só, hoje dei para questionar..rsrs


Na verdade acho que percebi que tudo é um auxilio pequeno, muito pequeno mesmo, pois se eu não cuidar do que realmente faz a diferença, que é minha alimentação tudo vai por água abaixo!!!


O óleo de cartamo estou tomando pois a Nutri acha que assim perco a barriga, mas tá dificil viu!!!


São tantas as dicas de Nutricionistas, revistas, sites que as vezes perdemos o verdadeiro foco.


Vamos lá vou me comprometer a cuidar do que realmente importa, que é o que eu como.


Hoje vou ficar longe dos doces...e a promessa vai ser como no AA só por hoje, um dia de cada vez....


Beijos

7 comentários:

  1. olá! Chegando no teu cantinho pra te conhecer!
    pulando de blog em blog cai aqui e tô te seguindo!
    Eu por enquanto não tomo nada, mas tô pensando em algo tbm, acho que com certeza se tu não te cuidasse esses extras não teriam efeito nenhum, nosso corpo quer nos ver fazer de verdade a gordura ir embora né! E infelizmente, não é um coisa muito rápida né, um dia de cada vez!
    Beijo flor e me visita depois!

    ResponderExcluir
  2. A diferença é na RA e AF sempre!!! Não tem para onde correr...já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. menina estou no mesmo barco que vc, tentando emagrecer adoro uma dieta, estetica e td + que me mandarem fazer, vivo no efeito sanfona emagrecendo e engordando, agora estou correndo e fazendo RA também, já perdi 6kg e quero perder + 10 pra ficar com 60kg que era meu peso antes de casa (na verdade era 57 + já fico feliz se chegar nesse rsrsrs) pra poder engravidar :)... também tenho 33 anos + nenhum filho ainda... bjs e brigada pela visita no blog.

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu penso que tudo ajuda!

    Não é que faz milagre mais são auxiliares no emagrecimento!

    Eu tomo já verde porque consigo ver os efeitos no meu corpo, desincho muito quando tomo certinho, além do que ele faz muito bem a saude em um quadro geral.

    Mais com certeza RA+AF são os grandes diferenciais.

    Ótimo fim de semana pra ti!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. oii vim conhecer teu cantinho! ajudar creio que sim . eu nunca usei nada , a unica mudança que fiz foi trocar o açucar pelo adoçante ,fazendo a dieta dos pontos junta mente com exercicios e ate que deu resultados rs. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esses dias eu tava assim tb! hahaha
    Mas em relação a um termogenico natural que minha mae comprou.

    Mas quer saber? Mau não faz!!! rs

    O BEIJO!! =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, ess semana tb fiquei assim questionando meus métodos, o programa do VP, a atividade física... Mas eu acho que tuuudo ajuda se o fizermos a nossa parte que é controlar a alimentação (tanto na qualidade do que ingerimos, quanto na quantidade que ingerimos) aliados a AF! Eu tb já tive nutricionistas funcionais e gastava os tuuuubos. A gente melhora as taxas de vitamina e tals, mas a questão da balança é como em qualquer outro programa de emagrecimento, sem muitas perdar grandes. Quer dizer, esse foi o meu caso. Bom, eu desejo que vc obtenha mais sucesso, pois vi que já emagreceu muuuuito!!!! Saúde e força! bjkssss

    ResponderExcluir