segunda-feira, 4 de junho de 2012

Segunda de novo....

Bom dia!!!

 

Toda segunda para mim é a mesma coisa, acordo pensando o quanto preciso me controlar...rsrsrs

 

Este final de semana foi todo de Festa, muito dificil se controlar, mas percebi que uma técnica tem dado certo para mim, antes deu pegar qualquer coisa eu pergunto para pessoas bem criticas, no meu caso marido e filho, se esta tão bom assim e se vale a pena comer, geralmente me dizem esta bom, mas nada de mais e ai eu penso, não vou gastar calorias com isso, vou deixar para comer outra coisa, ou então sempre experimento de alguem que esta comendo uma colherada e penso, pronto já sei o gosto.

 

Sabado fui a um aniversario muito bom, tema Junino e imagine que comi só o que eu achei que seria dificil comer outro dia e estava muito bom, tudo bem que comi 2 cachorros quentes, experimentei cural, comi um pouco de pipoca e uns pedacinhos de carne, muito né!!!Mas poderia ter sido mais, nem o bolo comi, porque eu sempre olho e penso, acho que não vai valer não!!!!

 

Minha Nutricionista disse se quer tomar um sorvete que seja o melhor, chocolate só o que vc mais gosta, não adianta se contentar com mais ou menos pois a vontade não vai passar e para me ajudar penso sempre que tudo é mais ou menos...rsrsrs.

 

E foi assim, mas um final de semana com alguns exageros, segunda retomando a rotina, espero que seja boa e me ajude no meu objetivo.

 

Uma excelente semana a todos nós!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo controle amiga, apesar dos exessos você pelo menos pensou antes de comer e isso já ajuda!

    Ótima semana pra ti!

    Bjosssss

    ResponderExcluir