quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desafio foi pro espaço...

Isso mesmo o desafio foi pro espaço, na segunda comi direitinho apenas lanchinho com pão integral e peito de peru a noite saladinha e atum, resisti aos doces oferecidos, mas ai veio a terça feira....

 

Imagine um dia onde vc come de tudo e mais um pouco até chocolate eu comi.

 

Quarta pensei, hoje será tudo certinho, mas já no almoço não resisti a torradas de pão branco e a noite pizza de calabresa, mas na semana que vem....rsrs.

 

Pois hoje já é quinta e como estou em casa sozinha com as crianças teremos macarrão, preciso de mais foco, mas tem dias que fica tão dificil....

 

Vou voltar a anotar tudo que como e seguir pois meu peso esta estável não engordo nem emagreço (o que queria muito).





2 comentários:

  1. Oi!!

    Adorei a sua visita. As vezes me sinto tão sozinha aqui que já estava pensando em desistir do Blog...

    Obrigada pela dica, vou procurar esse livro.

    Vamos mantendo contato sim. Vou te seguir para acompanhar sua atualizações.

    Beijos,
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Marcella
    As vezes tenho a mesma sensação viu!!!Mande seu link e se tudo bem para vc posso coloca-la nos blogs que leio?
    Abs
    Gi

    ResponderExcluir