sexta-feira, 22 de junho de 2012

A comida na nossa vida!!!

Sexta feira chegou e o fim de semana logo ai....Que delicia!!!!


Engraçado como este friozinho já me fez pensar em fondue, feijoada, pãozinho e brigadeiro de colher (gorda não??), mas ai lembrei que meu foco tem que ser outro e decidi focar em relacionamento: quero curtir muito meus filhos, brincar, rolar, correr.... curtir meu marido, namorar, beijar, assistir filmes bem juntinho e visitar meus amigos e parentes queridos....Não dá para ser melhor que isso né!!!!


Porque será que a comida é o centro de tudo, porque a colocamos neste lugar????


Acho que é uma reflexão complexa mas para pensar "Em que lugar a comida esta na minha vida??????"


A comida é muito importante sim, as escolhas que fazemos ao comer,  nossa forma de alimentar e dar energia a nosso corpo, só não pode ser só isso.


Vamos curtir muito este fim de semana, dando a comida sua real função: nos nutrir da melhor maneira e dar energia para vivermos mais e melhor.


Um ótimo final de semana.

Bjs



5 comentários:

  1. Você tem razão, vamos colocar a comida no lugar certo da nossa vida!
    Aproveitar o fim de semana junto das pessoas que amamos é a melhor parte!

    Beijos e lindo findi!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Gi! Temos que saber o que comemos, afinal temos aquela célebre frase "somos o que comemos"... e realmente, temos que aproveitar as pessoas que estão a nossa volta!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi! Estou passando pra agradecer e retribuir a visita! Não entendo por que a gente tem de fazer essa relação de tudo com a comida... Queria muito ser naturalmente diferente e ver prazer em tudo sem pensar na comida, é difícil né... Mas o importante é que estamos tentando melhorar a cada dia, não é mesmo? Um grande beijo.

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha Gi, devo dizer que a comida tbm ocupa um lugar consideravel na minha vida. Durmo e acordo pensando no que vou comer, se saio com o principe sempre precisamos comer em algum lugar e por aí vai...

    Não vejo a hora de dar prioridade a outros elementos, acho que já chega, a comida já ocupou muito espaço na minha vida.

    Agora é um tempo novo!

    Vamos juntas!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Giii, vc já mandou seu peso para o desafio??? Eu já mandei o meu! :D

    ResponderExcluir