quinta-feira, 7 de junho de 2012

É tão dificil....

Por que é tão dificil....

 

Nos feriados e finais de semana sinto que é muito mais complicado manter a dieta e fiquei me perguntando por que???

 

Será que as comidas são mais gostosas nestes dias, será que eu acho que é feriado tb para minha dieta?? ou será que eu sou influenciada pelas pessoas queridas que passam este dia comigo....???

 

Acho que é uma mistura, mas o principal sou eu, acho que dá, acredito que mereço, mas tb mereço perder mais um pouquinho, tb mereço dormir sem culpa e tem dias que isso não acontece.

 

Engraçado que as vezes como chocolate, macarrão, sorvete e tudo sem culpa, mas em dias como hoje sinto que como muito mais do que minha vontade, é um comer por comer!!!!

 

Imagine que nem gosto de pão de queijo e comi 4, só pq estava quentinho.....e dai que estava quentinho, eu não gosto!!!

 

É estou meio revoltada com meu próprio comportamento, pois acredito que devo sair da RA por algo que acredite, que goste, mas hoje foi dificil....

 

É só um desabafo, amanhã começo de novo....




Um comentário:

  1. pois é parece que feirados e fds , o povo resolve fazer comidas diferentes , por outro lado mais caloricas e daí nóss que estamos na luta pra emagrecer nos vemos de frente de uma grande tentaçao.
    temos que buscar força dizer nao , ouuu tentar nao exagerar , optar por escolhas . tipo vou comer só 2 disso e nao vou comer aquilo . mas aos poucos vamos nos acertando. bjks

    ResponderExcluir