sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexta-feira

Sexta feira e eu desanimada....

Queria muito fazer uma atividade aeróbica para complementar a musculação e o pilates, mas não me identifico com nada!!!

Estou buscando uma academia de lutas, mas com toda minha falta de coordenação motora será que vai dar certo????

A alimentação não esta das melhores, mas tomei tanta agua e chá que deve dar uns 3ls hoje...no minimo hein!!!

Hoje lembrei e tomei a semente de chia com agua, realmente ela sacia, mas preciso me lembrar dela todos os dia.

É hoje eu realmente não estou num bom dia, deve ser a TPM se aproximando.

Bom final de semana

Um comentário:

  1. eu fiz algumas aulas de boxe na academia e tinha gente que se dizia descoordenada lá também, hehehe... mas todo mundo aprende e é bem legal! Pena que o professor não pôde mais dar aulas de manhã :(

    ResponderExcluir