terça-feira, 21 de agosto de 2012

Recomeço....

Oi!!!!Depois de longa pausa voltei.

Pensei em escrever antes mas sinceramente eu não estava seguindo nada, comi bem sem pensar e estou pagando por isso.

Venho sentindo dores abdominais e muita dor de cabeça, aumentei de peso e ando meio desanimada.

Sabe que me vi sentindo  fome.....necessidade de comer e errado ainda!!!!Para piorar né!!!

O que me fez rever.....lembrar da Nutri, de vcs tão fortes,  a revista época deste fim de semana e minha saúde.

Li num blog e me vejo nesta frase "Persistência é recomeçar quantas vezes forem necessárias".

Este é só um desabafo de volta,  amanhã um recomeço.....


 

7 comentários:

  1. Amiga, conte com a gente!!!! força q vc consegue!!! Estamos juntas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!!!
    recomeçar é sempre a melhor escolha"!! tamo junta!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá! Minha primeira vez aqui! Me chamo Natalie e tbm estou num recomeço e como digo sempre, recomeçar é sempre um gesto de pura coragem!! Agora é sua hora, seu momento de triunfar! bjus e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que hoje é "O dia do recomeço".
    Também estou recomeçando hoje.
    Vamos juntas chegar ao nosso objetivo!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Desistir NUNCA! sei bem o que é isso... essa fome maluca por tudo que é errado, mas calma.. isso passa!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Todos os dias é um recomeço para mim.
    O caminho é longo demais e não temos tempo para desistir!

    Estamos esperando por você, volta!

    Um beijão!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nada de desanimar.
    Cada dia é como se fosse o primeiro(tipo AA)
    Recomece quantas vezes forem necessário.
    Beijinhos

    ResponderExcluir