quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sumida e consulta....

Oi!!!

Estive doente e entrei em férias, não necessariamente nesta ordem, por isso tenho andado sumida mas logo retorno as visitas e a escrever...

Não poderia deixar de contar que ontem fui na nutricionista e em 2 meses emagreci 1Kg e 800g, pouco eu sei, mas tenho mantido o peso e isso é legal.

Ela deu dicas bem legais e com tempo vou postar aqui.

Objetivo definido  - perder peso (gordura) e ganhar um pouco de massa magra para auxiliar na perda de gordura e  acelerar o metabolismo.


Bjs

7 comentários:

  1. Que bom que conseguiu perder! Ah, ganhar massa magra ajuda mesmo... eu quero ver se ganho mais um pouquinho, pq perdi 1kg e pouco ....

    ResponderExcluir
  2. Amiga pouco ou muito é gordura indo embora então vamos render homenagens a eles para que não voltem mais rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. O bom que está mantendo o peso!! Vamos acelerar o metabolismo e trabalhar a massa magra!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. oi Gi! eu vinha aqui e nada de vc atualizar...agora sei pq vc estava sumida. e que bom que voltou e que está tudo bem contigo.
    cara, 1.800kg não é pouco não! é o teu ritmo, afinal de contas, emagrecer não é competição, hahaha
    beijos, fernanda

    http://62kilos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA...O BOM É QUE ESTÁ ELIMINANDO E ISSO É O QUE MAIS IMPORTA!!BJUSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA P VC

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi! Não importa o quanto, mas sim a perda! Parabéns!Depois posta aqui as dicas da sua nutricionista! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. eeee Parabéns!
    Emagrecer e manter é um grande desafio!
    Siga constante!
    beijos

    ResponderExcluir