sexta-feira, 20 de julho de 2012

Agradar.....



Resolvi começar a sexta feira falando de algo que incomoda e é onde a coisa pega na minha vida e R.A.........

Hoje cheguei no trabalho e como ontem estive fora tinha bolo que guardaram para eu comer.....o que eu fiz......nem preciso dizer que comi né!!!!

Em vários momentos com meu marido, filhos, amigos e familia ouço "come vai é só um pouco"," experimenta", "veja que bom" e eu não consigo dizer não!!!!Ta dito.....

Eu sei que as vezes é culpa minha, eu não quero dizer não, mas muitas vezes é para não magoar, FICAR CHATO....

Talvez eu não seja alguem muito enfatica, talvez isso seja uma autosabotagem, talvez lá no fundo eu não queira dizer não!!!!Mas eu percebo esta minha necessidade de agradar a todos - muitos merecem outros nem um pouco mas isso é para o divã!!!

Bjs e um excelente final de semana

9 comentários:

  1. oi Gi, obrigada por visitar meu blog!
    eu resolvi criar um blog somente fotográfico, pois a maioria dos blogs de dieta são formados por textos e eu gosto muito de fotografar.
    vou acompanhar teu blog agora. volte sempre ao meu pra ver as novidades. posto minhas pesagens todas as segundas. beijos!

    62kilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Precisamos aprender a dizer NÃO, enquanto for preciso. Tbm estou aprendendo a pensar mais mim, chegar de APENAS querer agradar...
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Temos que aprender a negar certas atitudes nossas. Não é fácil, mas conseguimos. Isso precisa de treino, prática!

    Não adianta agradar aos outros e ficares mal contigo mesma! Agrade um pouco mais a si própria e a tua felicidade vai contagiar os que estão a tua volta. Pensa nisso!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Faço assim, se gosto muito da pessoa como um pedacinho, agora se gosto muito da comida ta vai os tubos, dá pra perceber a diferença de quem é a culpa rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Não como!! É claro que depende onde estamos, para não ser indelicada, só dar uma provada!! Consciente ou inconscientemente as pessoas tem a tendência de boicotar nossa RA. Pense bem, é para agradar os outros ou porque no fundo queria comer e não conseguiu se controlar? Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. é lindona...a gente passa por isso mesmo...sempre alguém quer nos testar ou simplEsmente agradar e as vezes fica difícil dizer não!!!sou muito parecida com vc...mas com o tempo nos vamos aprendendo a driblar esses momentos...!!bjussssss linda obgada pela força tô seguindo vc viu?!!fica com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Tenta dizer mais "nãos". É difícil, as vezes a gente que agradar mas a gente acaba saindo da RA!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...passando pra retribuir sua visita
    no meu cantinho e já estou te seguindo =D

    Seu post hj fala exatamente como eu me comporto diante de várias situações e esse 'medo' de desagradar o outro, aceitando o q me foi oferecido até hj só me fez 'perder' tempo...e se tem uma coisa q não quero mais é perder tempo...rsrs e procurar cada dia me agradar mais e mais...

    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!!!

    Nossa também sou assim... as vezes mesmo não querendo não estando com vontade aceito só pra pessoa não ficar chateada..

    Bjusss uma ótima semana

    ResponderExcluir