segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ser mais tranquila...

Bom dia!!!!

Segunda de novo...rsrs

Este fim de semana só não foi perfeito por causa da alimentação....brinquei muito com as crçs, vários passeios e muito tempo curtindo minha casa.

Agora falando de alimentação eu não cumpri com o prometido!!!Comi batata frita, pizza e muito chocolate....e ai??Ai que vou fazer o que sempre aconselho aos outros, seguir em frente...Se eu poderia ou não ter comido tanto, se devia ou não?? com certeza eu sei a resposta mas não da para voltar atras...então vou me prender no que vale e seguir com a R.A.

Hoje de manhã já fui a academia e a noite tenho pilates.

Querem saber da balança?? esta foi sincera e deu a diferença (pra mais claro).

Mas um dos meus aprendizados é aprender a errar e me permitir isso.

Sabe que eu estava vendo o Dr Oz e ele explicou que as mulheres são mais estressadas pois não conseguem se desligar, pensam em muitas coisas ao mesmo tempo e se cobram mais, eu sinto isso.

As vezes eu fico pensando no que as crç estão mexendo, fazendo o almoço, limpando o que dá na casa, me cobrando sobre a quantidade que vou comer, vendo o  que esta passado na TV e não me conformo como meu marido consegue ficar deitado no sofa só vendo a tv e ele  brinca " nossa mas vc não pode ver ninguem parado" e eu falo é porque minha cabeça não para.

Vcs sentem isso tb???

Queria ser mais tranquila viu!!!

Vamos lá segundona e um dia novo para fazer diferente.

Ótima semana a todos.


13 comentários:

  1. Nossa, parece q tava falando de mim.
    Sou exatamente assim, quando vejo, não relaxo.
    É péssimo isso..
    as vezes temos que apertar o botão do fod*~se e jogar tudo pro alto.
    Senão, piramos.
    Grande beijo!
    Vou te linkar e seguir.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta certa amiga, nada de ficar reclamando da vida, comeu já foi...
    EU também sou assim, penso um milhão de coisas ao mesmo tempo, rs.
    Beijos e linda segunda.

    ResponderExcluir
  3. Sou elétrica, não posso ver ninguém parado que já começo a implicar...kkkk
    Mas estou tentando mudar isso!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ei Gii perder medidas é muito dificil, digo q ate mais dificil que emagrecer, já eliminei 10 kgs estou naquela fase de secar barriga, endurecer as carnes que ficaram um pouquinho flácidas e etc...Vamos juntas em busca de deixar tudo durinho e no lugar \o/ Beijinhos um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Mandei o livro para o email novojeitodeviver@blogspot.com.br

    É seu mesmo? Se não me passe o seu email para eu encaminhar o livro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vamos combinar né, nós somos todas meio louquinhas, ahahahahaha... Também, com esses milhares de hormônios sendo alterados a cada mês, quem não seria??? Eu faço um esforço o tempo todo pra me preocupar menos com as coisas ao redor e um pouco mais com meu umbigo, mas, olha, tem épocas que não consigo e fico bem doida... Mas vamos levando... Beijossss e com certeza o negócio agora é recobrar o foco e fazer uma semaninha bem light! Força!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tu sabe que acontece isso comigo também Gi?
    Minha cabeça fica a mil.rsrsrs
    Descobri que essa agonia acaba quando vou fazer meu treino. Fico bem melhor, super tranquila.
    Quem diria, o meu stress é da falta de exercício.KKKK

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Você está certa, a nossa ansiedade acaba com a gente e terminamos descontando na comida e ficando estressada. Acredito que não possamos sair do foco, é claro, porém deslizes acontecem e devemos encarar e recomeçar de novo. Só não podemos desistir. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  9. O Importante e nao desistir lindonaa. Foco essa semanaa. beijao

    ResponderExcluir
  10. AÊÊÊÊ, tá no top 5 do desafio mais leve que nunca! Parabéns viu! Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que no findi engordei um pouco né!!!!
      Mas ta valendo...

      Excluir
  11. Oieee! Adorei a reflexão do seu final de semana. Também penso como vc, se erramos? Erramos. Só não podemos desistir de lutar JAMAIS.
    Uma linda semana para vc!

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  12. Aqui em casa e meu marido q nao para ele fica nervoso ao me ver deitada.kkkkk ja fui assim,mas com o tempo passei a conseg relaxar.bj

    ResponderExcluir