quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pizza e Cupcake......Compartilhar

Vamos lá!!!!

Ontem estive viajando a trabalho e  acabei não conseguindo visita-las mas hoje estou de volta!!!!!

Esta semana esta dificl a R.A, tentei retomar após findi desastroso mas na viagem teve mega almoço e a noite no Pilates fizemos uma festinha pois vai ser meu niver no domingo e de outras duas lindas que fazem aula comigo.

Imaginem festa com Pizza e Cupcake de brigadeiro....tudo de bom....mas tudo de bom mesmo....


 


 

É a culpa poderia estar forte neste momento, mas foi um momento tão legal, de compartilhar e comemorar.

Sei que eu prego a necessidade de bons momentos sem a comida,  mas sei tb o quanto elas são simbólicas e eu percebi isso neste momento.

Aproveitei muito minha primeira Festa, vou pedir a vcs  dicas de comemorações de niver menos calóricas e seguir....

Estou com o lema da Doris do Nemo " Continue a nadar, continue a nadar" mas o meu é  seguir.....

Bjs


 

7 comentários:

  1. As vezes é importante relaxar e comemorar.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!
    também continuo a nadar rsrs esse é meu lema também!!
    VOU ADD SEU BLOG LÁ NO MEU PRA TE SEGUIR
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!! Não comemorou seu aniversário? Tudo ok, só não pode fazer como rotina..porém tem momentos sim, que não podemos focar que não pode comer e sim desfrutar de um momento como o todo..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Realmente festa sem comida não é festa kkkk, mas a gente vai se acostumando a não exagerar nas festinhas, um dia a gente ainda chega lá.

    Quanto a dica de comemorações mais light da uma olhada no bolo só com frutas que a Victória Beckham fez no niver dela..http://papelpop.com/2012/04/victoria-beckham-posta-foto-de-bolo-de-aniversario-feito-so-com-frutas/.

    Boa sorte na sua luta.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho,vou te seguir se desejar me siga também.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tem problema se permitir uma coisinha diferente se for com moderação! Então, não se culpe! Agora, se exagerou, vamos lá, foco e vá em busca de recuperar o prejú! A cara da pizza tava ótima, hummm... Um grande beijo e bom final de semana:)

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Exatamente deslizes acontecem, mas temo que continuar seguindo.

    Caindo e se levantando chegamos no nosso destino!

    Um lindo domingo!

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir