segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia dificil, todos temos os nossos...




Hoje não estou nada bem - com dor de garganta, cabeça e o emocional meio p/ baixo!!!

Final de semana bem legal mas nada de dieta, já começando a ficar doente, viajei com as crianças e me esbaldei, ontem então teve até batata frita....

Não sou a favor do rigor extremo como já devem ter percebido  mas tb não acho legal comer sem fome, só por compulsão ou por questões mais emocionais do que fisicas.

Dia bem dificil viu!!!Se amanhã estiver melhor conto mais.

Que a semana venha só com coisas boas e a todas muita energia...

Bjs


9 comentários:

  1. Ah, Gi, eu também não sou radicaaaaal, mas preciso saber quando parar, diferenciar fome de "zóio", hehehe. quando ficamos ruinzinhas sempre dá um desânimo... tb não tô 100% agora, mas ainda estou com forças para ir à academia hoje e fazer minha AF!Melhoras e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi floor, eu também não sou radical não viu? Acho que dá mais certo nãoser tão radical e saber a hora e o que comer! rs!


    Beijos e melhoras pra você!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é só posso te desejar melhoras e vigia pra não comer de mais,isso logo passa.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. desanima não amiga, ontem vc foi ao meu blog e me motivou...então vms juntas seguir em frente. bjs

    ResponderExcluir
  5. Espero que amanhã você possa está se sentindo melhor e com força para sua RA e AF. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA...QUE COM O NOVO DIA VENHA UMA NOVA LUZ EM TUA VIDA E QUE AS COISAS BOAS SE RENOVEM, TRAZENDO UMA ENXURRADA DE BENÇÃOS SEM FIM!!FICA COM DEUS!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Acho que nosso maior desafio nesse nosso processo é superar os dias péssimos q acontecem infelizmente... Concordo q não precisamos nos privar de tudo, precisamos aprender a comer moderadamente, mas, claro, tudo com bom senso, sabendo q restrições são uma necessidade sim, mas não todo santo dia! Um grande beijo e melhoras, te cuida!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee..retribuindo sua visita..menina, vamo anima aí..eu tbm não sou a favor do "rigor extremo"... e nem da culpa..se comeu, deixa pra lá e bola pra frente.. eu tbm dou as minhas mancadas..me esbaldo as vezes..chego a passa mal..kk..mais aprendi que ao invés de continuar comendo mais depois, por causa da culpa..eu tenho que erguer a cabeça e seguir em frente.. bjãooo..

    ResponderExcluir
  9. Passando para saber como você está hoje..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir